Quem é o usuário do SUAS?

16/04/2020
Qualquer cidadão que esteja passando por momentos de dificuldades ou por situações que podem estar relacionadas à vulnerabilidade social, à falta de acesso a serviços públicos, problemas familiares e discriminação. 
Importante ressaltar que qualquer cidadão, seja refugiado, imigrante, indígena, quilombola, cigano ou membros de outros povos e comunidades tradicionais, tem  direito à Assistência Social.

Qualquer cidadão que esteja passando por momentos de dificuldades ou por situações que podem estar relacionadas à vulnerabilidade social, à falta de acesso a serviços públicos, problemas familiares e discriminação.

Importante ressaltar que qualquer cidadão, seja refugiado, imigrante, indígena, quilombola, cigano ou membros de outros povos e comunidades tradicionais, tem direito à Assistência Social.

SIGA-NOS

posts

RELACIONADOS

A Capemisa Instituto de Ação Social, convida a todos para a live "Descomplicando os Direitos das Mulheres"  no dia 09/03 as 14h30, no @capemisa.s. Contamos com vocês!!
A Capemisa Instituto de Ação Social convida as Instituições Parceiras e Organizações da Sociedade Civil para dialogar com a Assistente Social Renata Zanelato, sobre controle social no SUAS. Dia 18/02 as 14:30h, contamos com você!!
Atenção!! Inscrições prorrogadas até 19/02!
Lar Fabiano de Cristo, 63 anos! Parabéns!
Comunicado Importante!!!

Amanhã começam as inscrições para o 1° Edital de Projetos da Capemisa Instituto de Ação Social Filial Nordeste. 

Para maiores informações podem entrar em contato através do e-mail presidencia@capemisasocial.org.br  

Link de inscrições
https://we.tl/t-hLHVIAdtHs
Comunicado Importante!!! Amanhã começam as inscrições para o 1° Edital de Projetos da Capemisa Instituto de Ação Social.
Para maiores informações podem entrar em contato através do e-mail presidencia@capemisasocial.or.br 
Link para envio dos projetos. 
https://we.tl/t-P0yT0dFNl1
No dia 26.11.2020 às 11h a Capemisa Social realizará uma live no Instagram com o tema: A Consciência Negra e racismo estrutural no Brasil. O momento será facilitado por George Oliveira, Doutorando em Educação, onde abordaremos aspectos importantes sobre a atual situação da pessoa negra no país.
A Capemisa Instituto de Ação Social convida as Instituições Parceiras e Organizações da Sociedade Civil para dialogar com a Assistente Social Renata Zanelato, sobre "Os impactos da pandemia na Política de Assistência Social e o novo normal", a live será́ realizada no Instagram @capemisa.s, no dia 13/11 as 14:00h. Contamos com você!
Atenção! Novo canal de comunicação Capemisa Social.
A Capemisa Social convida às Instituições Parceiras e Organizações da Sociedade Civil para dialogar sobre planejamento de sustentabilidade e prestação de contas no Terceiro Setor com o advogado especializado em Terceiro Setor, Dr. José Carlos Soares. Dia 11/11 as 14h no Instagram da @capemisa.s . Contamos com vocês!!