
Nos dias 25 e 26 de junho a CAPEMISA Social estará realizando o Percurso Formativo Elaboração de Projetos e Captação de Recursos que tem por objetivo contribuir com a qualificação das instituições parceiras e instituições convidadas do Rio de Janeiro, visando uma maior apropriação dos conteúdos estratégicos que envolvem a redação de projetos em sinergia com as diferentes oportunidades para captação de recursos.
O Percurso formativo de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos tem como centralidade a construção de uma estrutura coletiva de produção de projetos que reúna e organize os profissionais envolvidos, tanto no conhecimento das questões relacionadas à captação de recurso para entidades do Terceiro Setor, elaboração de projetos nos diversos nichos, ferramentas de gestão, quanto às políticas e práticas relacionadas à temática.
Esta capacitação visa auxiliar gestores e técnicos na continuidade do trabalho institucional, através de diferentes estratégias e possibilidades de captação de recursos financeiros para instituição.
MAIS VISTAS
SIGA-NOS
posts
RELACIONADOS